terça-feira, 17 de novembro de 2015

A Hora e A Vez do Rosa Quartzo

Oi, e aí...beleza.

Hoje tem mais post, e este é bem legal por que tenho certeza que nas vésperas de receber a primeira parcela do 13o salário, você está ai pensando em como vai ser bom comprar uma roupa floral, ou um look total jeans, estilo anos 70, bem parecidos com os looks que tem aparecido no comercial da C&A. Acertei?  (#soudessas)

Bem, mas hoje eu estou aqui para te dizer que tem mais coisas que você poderia levar em conta antes de gastar seu rico dinheirinho em roupas que muitas vezes só duram uma estação (isso não é legal). Saber as cores do ano já te ajudaria muito nesta empreitada. 

Aí a  Pantone liberou a lista, isto mesmo, a lista das cores que vão bombar em 2016. E encabeçando-a vem o levíssimo e fresco ROSA QUARTZO. 

De acordo com o site da PANTONE o rosa quartzo "nos leva a refletir sobre o que nos cerca durante os meses de primavera e verão que são agitados mas nos deixam de corações leves."

Eu já acho que esta cor é quase difícil de usar, se pensarmos que ela pode ficar bem sem graça no caso da opção pelo monocromático (minha humilde opinião). Mas pode ficar bem requintada e chique se apostarmos em peças sóbrias, não infantilizada, acessórios bacanas, enfim.

Seguindo a lista é a vez do PEACH ECHO. Este tom meio laranja, que é o meu favorito por ser bem vibrante.
Depois vem o SERENITY, um azul transcendental  de acordo com a marca, e o SNORKEL BLUE, um azul mais fechado.



A proxima cor é bacana, mas não fica bem com qualquer tom de pele, por isso cuidado, se você não gosta muito do Sol tem chances de não ficar legal, mas fica lindo para pele negra, ou bem bronzeada (atenção: bronzeada, não vermelha de tanto tomar Sol). É o amarelo BUTTERCUP.
A lista continua com o LIMPET SHELL, um verde água, uma cor ousada, e bem fresquinha para os dias de calor. O LILAC GREY, um lilás puxado pro cinza, bem sóbrio, fica legal para a balada, roupas de festa. O FIESTA, um vermelho magenta  talvez, super elétrico, vivo, para pessoas que tem muita atitude. Amei. E por último o ICED COFFEE, que é um marrom claro, ou um bege escuro, sei lá, tenho um pouco de medo desta cor, se exagerar pode parecer ter 30 anos a mais, cuidado!

Façam uso consciente desta lista hein...sejam criativos. Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!