sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Acessório must-have!!!


Olá 2015!!! 
O ano novo promete hein!!! Muitas resoluções, sonhos, planos...
Para enfrentar tudo isso com coragem e determinação, nada melhor que estar linda, porque isto te fortalece. Mas nós sabemos que estar linda sempre às vezes é impossível, é um cabelo de mau humor, uma roupa que não caiu tão bem, uma escolha errada de look...aff! Quer saber um super truque que eu não abro mão ?  
Meus óculos escuros.
 Tenho vários e estão sempre comigo. Não importa se tem sol ou chuva, se preciso dar um impressionada instantânea coloco meus óculos e saio toda feliz e linda por aí!! 
Este é meu truque, e ele vai me acompanhar
  em 2015. E você? Tem algum? Conta pra gente!!!
Beijo!!!





Must have accessory!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!