segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Minha escolha para noite da virada!!!

Oi gente!!!! 

Vamos falar de look de réveillon de novo? 
Agora eu decidi qual será o meu look para a noite da virada. Como vou passar a noite no sítio da minha família, escolhi em vestidinho levinha e mais curto, composto com uma sapatilha de ponta fina, pulseira mais grossa e meu brinco de pérolas que sempre me acompanham , a make é nem levinha com destaque para o batom rosa e a máscara de cílios para marcar vem o olhar!!!
Eu quis um look mais despojado, mas levando em conta a importância do evento. E você? O que vai usar? 
Vejo vocês em 2015!!! 
Beijos!!!






Minha escolha para noite da virada!!!


Pleated dress
choies.com

Ballet pumps
$16 - target.com.au

Aldo jewelry
aldoshoes.com

Long wear lipstick
nyxcosmetics.com

Daisy fragrance
marcjacobs.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!