terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Sobre liquidações de Janeiro! Um guia prático!


 Oi pessoas! 

Primeira semana útil do ano, todo mundo voltando pra realidade, dieta, trabalho, contas pra pagar..e, por último mas não menos importante, as liquidações do mês de Janeiro. 
Sabia que entendedores de finanças orientam que é melhor deixar para dar o presente de natal atrasado? Assim voce economiza e agrada do mesmo jeito. 
Preciso confessar para vocês; sou dessas. Compro tudo nos períodos de liquidações, e costumo guardar para presentear alguém em alguma data especial, ou até para a próxima estação. 
Eu acho que cuidar do seu dinheiro está super na moda, e antes que me chamem de pão dura, vai dar uma voltinha no shopping e encontrar aquele vestido lindo que você comprou para as festas de fim de ano pela metade do preço. 
É minha gente, planejem seus gastos. Se em 2014 não deu certo, você tem 2015 inteirinho para fazer acontecer. 
Bem, agora que já dei palestra de economia vamos as dicas maravilhosas de liquidações que vi por aí: a número um em preço e qualidade pra mim, ultimamente, tem sido a C&A. Comprei camisas sociais femininas com tecido, corte e caimento ótimos, a partir de R$19,90 ( elas custavam R$ 59,90), comprei também uma camisa total jeans, linda com 50% de desconto. Alias está é uma peça coringa e depois dedicarei um POST só para ela.
Quem me acompanha sabe que sou piolho da Zara, mas este ano não gostei muito do que eu vi na liquidação. Algumas peças estavam bem danificadas, e o preço não justificava. . Acredito que deve vir coisa melhor por aí não é Zara? Tomara por que eu amo  comprar la. Riachuelo e Renner eu não entrei para dar um feedback para vocês, mas sei que esta liquidando também. 
No caso, dos sapatos e acessórios, eu visitei a Schultz que também está com descontos bacana em  alguns modelos de festa, vale a pena conferir,  mas no caso da Schultz eu sempre gosto de comprar no outlet, onde os descontos são forever! Capodarte, Arezzo, Dummond, também estão com descontinhos amigos. 
Soubemos que o natal para o comércio não foi muito bom em 2014, então as chances de você encontrar peças que tanto queria com preço super lindo são enormes!!! Mas lembre-se das regras:
1) não vá logo comprando aquelas peças que ficam na entrada da loja em liquidação, procure as que estão mais no fundo da loja, assim as chances de encontrar alguém com uma peça igual a sua diminuem.
2) não compre apenas porque está em liquidação. Planeje seus gastos, compre uma peça que fará muita diferença no seu guarda roupa.
3) ande até encontrar o que você procura. Não mude de ideia no meio do caminho, as chances de se arrepender são grandes.

Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!