sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Lenços demaquilantes!!! Essenciais!!!

Olá pessoas!!!!

Hj vamos falar um pouco de cuidados com a pele. Amamos  maquiagem, mas nada é de graça. Existe sim um preço a pagar, se você quiser estar com a cara pintada diariamente. Se maquiar diariamente requer limpar a pele do rosto com a mesma frequência. Mas as vezes da uma preguicinha
 né? Ah dá sim, por isso ter produtos práticos é uma ótima pedida.
Eu tenho sempre comigo os lencinhos demaquilantes. Geralmente eu tiro a maquiagem debaixo do chuveiro, com um bom sabonete facial. Mas se por acaso não der, os lenços demaquilantes fazem um  bom trabalho. Eu recomendo!!!   Eles não são caros e você encontra em farmácias, nas lojas Americanas, perfumarias. 
Testa ai e me conta depois ta! 

Beijos!!!



Face wipes!!! Essentials for a good skin!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!