quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Vestido Stella McCatrney. Mas quem é Stella McCartney??

Olá pessoal. 
Tudo ótimo? Comigo está, e espero que esteja com vocês também.
Hoje vou iniciar aqui no blog uma série de posts contando pra vocês sobre o
s top designers mundiais. Achei legal passar esta informação pra vocês aqui, 
por que toda hora vejo pessoas comprando peças de designers, ou desejando
 muito alguns, sem nem saber quem são, ou como contribuíram para a industria
 da moda. Conhecimento nunca é demais, por isso vamos a primeira design desta 
lista, que é enorme. Vou falar para vocês um pouco sobre a Stella McCartney.



Este nome nos é familiar hein! Deve ser pelo motivo que Stella é filha do Beatle Paul McCartney. Stella McCartney começou a se interessar pelo design de roupas desde sua adolescência e fez estágio com Christian Lacroix com a idade de 15 anos, também trabalhou com Tom Ford na Gucci e depois foi escolhida para substituir Karl Lagerfeld quando ele saiu da Chloé. Criou em 2001 a grife de luxo 
que leva o seu nome, Stella McCartney. Uma 
super curiosidade sobre sua produção é que Stella 
só usa matéria prima ecologicamente correta. 
Nada de couro, pele, produtos testados em animais , 
ou que poluam muito o meio ambiente.Ela apoia 
uma campanha chamada " meat free mondays"
 para que as pessoas deixem de comer carne um dia na semana. No caso é a 
segunda feira. Confissão: estou nesta campanha também.
Stella já fez ccoleções para a Adidas e C&A. Nas lojas de outlets da Adidas 
você pude encontrar peças da estilista com preços bem bacanas. na C&A nem 
se fala né,,, os preços são acessíveis e as peças costumam ser bem legais. 


O único problema que vejo nestas coleções é que 
as peças não são tantas assim, e as chances de você encontrar encontrar gente 
usando o mesmo look que voce na mesma balada são grandes.
(Ah! Me perguntaram por que tenho tanto medo 
de encontrar alguém com a mesma roupa que eu 
na rua. Resposta: Não tenho medo de nada, só
 acho que comprar uma roupa só porque todo
 mundo comprou é um atestado de que eu 
ainda não conheço meu estilo.)
Montei o look abaixo para voces. Este vestido é l
indo. com uma estampa e paleta de cores que ficam 
super charmosos e deixam a mulher super feminina.
E ai? Gostaram da Stella? Espero que sim, por que eu gosto muito do trabalho dela. 
Até o proximo post, com mais um designer bam bam bam do mundo da moda.

beijos!!



In Love with this Stella McCatrney Dress!!!


STELLA McCARTNEY print dress
stellamccartney.com

Forever New buckle shoes
forevernew.com.au

Rebecca Minkoff pink bag
nordstrom.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!