quinta-feira, 12 de junho de 2014

Vai Ter Copa SIM!!!!

E o que será que as torcedoras lindas estao usando no Itaquerão?


Hello Brasil!!! Quer dizer que vai ter Copa? Oba...adoro uma festa, uma ocasião para sair de casa arrasando...
Por mais díficil que as questões social e política no Brasil estejam, definitivamente somos brasileiros, e vamos sim torcer por nossa seleção. Na urna, em outubro, resolveremos os outros problemas, então fique ligado hein...
Mas, o assunto hoje aqui é o estilo das torcedoras lá no Itaquerão...o que elas estão usando para irem lindas torcer pelo Brasil...
http://glo.bo/1v37qRz Fotos do site G1
Dei uma pesquisada aqui, e até este momento, o item que esta presente 90% das fotos ( para ser conservadora) é o óculos de Sol do modelo aviador. Gente,  como este clássico invadiu mesmo nossos looks, não é verdade?

Eu também tenho um e amo, mas o meu não é da marca Ray Ban, que foi quem instituiu o modelo, na década de 30. O meu foi comprado na American Eagle ...#achochique

Então, vista sua camisa verde amarela, óculos de sol na cara, e vai linda!!!
Mais uma diquinha: cuidado com a make hein, estamos na copa, e não no carnaval, menos é mais...Na minha opinião, camisa + make + nail art  verde- amarelo fica meio over. Escolha um dos três e arrase...

VAI BRASIL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!