terça-feira, 10 de junho de 2014

MORNING MAKE UP

Se maquiar pela manha: o dilema!

Oi gente...hoje vamos falar de um tema que ás vezes da uma preguicinha..."acordar cedo e se maquiar".
Eu sei que é dificil, especialmente se você ainda não tem este hábito, mas tudo pode mudar...depende sim de disciplina, de vontade e de praticidade.
Eu fazia parte do grupo de meninas que só se davam ao luxo de se maquiarem quando tinham algum evento muito especial para participar, e o mais importante, que acontecesse depois das 18:00. Levantar de manha cedo já era uma dificuldade, ainda mais me maquiar...saia quase que de pijama...rsrsrs
Tudo bem que eu passei por muitas mudanças internas e externas no ultimo ano, mas decidir que eu queria sair de casa na minha melhor versão todos os dias foi fundamental. Eu queria sair de casa com uma make simples mas que passasse a mensagem de que eu me cuido. então resolvi investir em produtos praticos e que tambem tratam a pele, ou tem fator de proteção solar.
O primeiro item da minha lista entao, foi o BB Cream. escolhi o da L´Oreal, tem preço justo e o resultado na pele fica muito bom, poros fechados, pele uniforme e iluminada...Depois que aplico o BB cream, ai corrijo as sombrancelhas  com este lápis da Sephora marron na tonalidade 02, ele tem esta escovinha que ajuda a finalizar a correção sem deixar aquele risco na sombrancelha sabe? Depois das sombrancelhas é a vez dos cílios. Uso o The Falsies da Maybelline, por que gosto de cílios super marcados e alongados, amo.
Aí uso o blush da elf na cor Tickled pink, que tem um tom apessegado e dar um ar de saude na pele sem marcar demais e por último um batom mais clarinho, o meu queridinho do momento é o Angel da MAC (olha como esta acabando...socorro!), um rosinha fofo...
Faço isto toda manhã, virou hábito sim...é um carinho a mais que faço em mim mesmo e aconselho você a fazer o mesmo.
Vai ai a fotinha do combo da moning make up. Invista em você!!! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!