sexta-feira, 13 de junho de 2014

PEÇA CURINGA DA SEMANA: BLAZER!!!

Oi Gente...
Chegou o fim de semana, e se você mora no interior como eu, uma das suas opções de passeio deve ser o shopping mais próximo, acertei? (é a minha opção amiga, acredite!)
Bom, o que não tem remédio, remediado está então bora aproveitar o shopping...o problema é que comprar e Shopping são palavras parentes...(help me Oh Lord!!!). Já que as chances de gastar são grandes, que tal aprender a gastar certo seu dinheiro e otimizar seu guarda-roupa? Nada de comprar a primeira peça em liquidação que você vir pela frente, se ela não é necessária...
Pensa no seu closet, o que será que esta faltando para que, como num posse de mágica, novos e inusitados looks e combinações pudessem sair lá de dentro?
Se sua resposta é : não sei! Eu estou aqui para te ajudar...invista em um Blazer!!!

Sim, está peça é o curinga no guarda roupa de qualquer ser-humano, com um blazer bacana você vai de short, calça jeans, vestido, saia lápis, saia rodada, camisa, camiseta, regata, scarpin, bota, sapatilha e anabela...ou seja...tudo o que você tem ai amiga...não é maravilhoso este tal de Blazer???


E você pode usá-lo no inverno e no verão também, basta investir em blazer de diferentes tecidos, estampa e cores e adequá-los a cada estação do ano. As vantagens não acabam por aí, o Blazer tem o poder de afinar a silhueta, criando uma imagem longilínea . Se você vai adquirir seu primeiro, é sempre bom investir no bom e velho pretinho básico, mas isso depende do seu gosto e estilo...
Ah, eu amei a dica de hoje... e você? Conta aí...
Beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!