segunda-feira, 16 de junho de 2014

E Você? Já tem uma IT BAG?

Oi gente, vamos falar de uma coisa que todas amamos poderosamente: Bolsas!!
Na minha lista de amores de moda (você também tem uma?) as bolsas estão, acho que em primeiro ou segundo lugar, ali pertinho dos sapatos e maquiagens...e sabe porque uma colocação tão privilegiada, por que a bolsa certa, pode mudar seu look da categoria de básico, para uma categoria casual Chique meu bem!! ...
Imagina, uma camiseta branca e uma calça jeans...não vamos falar dos sapatos agora, deixa para outro post, mas se você estiver com aquela bolsa chiquérrima, o céu é o limite...
Então se a bolsa é um item tão importante no nosso armário, acho que vale a pena investir em uma boa marca, uma bolsa que dure bastante, que te acompanhe em várias ocasiões e que passe uma mensagem legal sobre você. Quando falo de mensagem que a roupa e acessórios passam a seu respeito, não falo sobre ter ou não dinheiro, e sim sobre determinação, atitude, por isto escolha bem o que veste para sair de casa, e para ficar em casa também...(promessa de mais um post...)
Mas, voltando a bolsa, se você tem mais de 10, na minha opinião isto não é um bom sinal, pode ser que você esteja investindo seu dinheiro em bolsas de moda passageira, coloridas demais,com monogramas enormes,  tem que ter quase que uma diferente para cada look. Eu digo isto porque já fui assim, tinha várias bolsas e nenhuma ao mesmo tempo. Aí resolvi mudar, e comecei a pesquisar sobre marcas e valores, quanto eu estava disposta a investir para ter uma bolsa do grupo das IT BAGS...uau...#achochique

Foi então que conheci a marca que mais tem a ver comigo e estou apaixonada por ela : a COACH, que é uma marca americana referencia em artigos de couro. Suas bolsas são famosas pois misturam o estilo clássico e contemporaneo, bem como a associação do couro com outros materiais. No Brasil, a Coach esta presente desde de 2012.. Aqui não é uma marca tão badalada, (por enquanto...) mas isto para mim é um ponto positivo, é bem difícil você achar uma réplica zanzando por aí...

Na minha última viagem aos EUA comprei a minha primeira e uma carteira linda, fui a um outlet e as duas peças custaram pouco mais de $150,00, se convertidos em reais, tem gente investindo esta grana em bolsas que só duram uma estação.
 Hoje chegou mais uma peça pra minha coleção, só preciso variar a cor né amigas, vou melhorar nisto tá...


Esta gracinha vem com esta necessaire que se encaixa por dentro da bolsa
muito amor!!!


Com estas bolsas, eu me acho ...rsrsrs...e atitude hoje, meus amores vale muito!!! Se você for viajar ou conhecer alguem que vai, ou até se você quiser comprar aqui no Brasil mesmo vale a pena!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!