segunda-feira, 30 de junho de 2014

Nova semana, que tal novas atitudes também?

Oi gente, boa semana para vocês!!! 
O que foi? Será que tem alguém desanimado ai? Ah não!!! Vamos logo vestir nosso look determinação e mandar ver na agenda do dia, e ainda dar uma atenção extra para nós mesmas...hein, será que dá? Sim, é super possível e hoje, segunda feira brava, venho com algumas dicas que eu adotei a um ano e meio e mudou minha vida. E então preparadas? Vamos lá:


1) Acorde cedo.
Sim, por que tem gente que levanta cedo, mas só acorda lá pro meio dia. Não será o nosso caso, né amiga? Se você tem levantado, mas não acordado cedo, então durma cedo também, nada de perder tempo com internet na cama, ou TV, crie uma rotina de sono e a siga religiosamente. 

2) Tome o café da manhã.
Saco vazio não para em pé. Tome seu café da manhã mesmo que você não tenha fome. Uma dica legal é facilitar ao máximo as tarefas que você tem que cumprir logo ao acordar já deixando tudo preparado na noite anterior. Por exemplo, eu deixo frutas picadas na geladeira, e de manha como frutinhas com um iogurte e misturo Chia. É saudável e prático, mas se você não dispensa um café preto, já levante e o providencie ok?

3) Primeiro você.
Ai que egoísta hein?! Nada disto, é questão de organização. Se você tem filhos, então se organize para se arrumar antes de acordá-los para as tarefas deles pela manhã. Crie um momento seu no inicio do dia, para organizar as idéias, se cuidar, fazer sua maquiagem (lembra do post?), depois, bem tranquila, vá chamar as crianças, o marido,quem você quiser. Sabe aquela regra do avião, que caso ele despressurize máscaras de oxigênio caíram sobre as suas cabeças? Vista primeiro a sua e depois ajude quem estiver próximo de você, mesmo que for uma criança...então., o raciocínio é mais ou menos o mesmo
.

Bem, estas três dicas são suficientes para fazer uma revolução na sua vida. Acredite em  mim, pois foi o que aconteceu comigo depois que as coloquei em prática. Prova disto é que eu estou aqui escrevendo este post as 06:40 da manha de uma segunda feira e super feliz. Existe felicidade nas segundas feiras...
Até o próximo post!!!
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!