terça-feira, 24 de junho de 2014

Guarda roupa de Inverno e Verão. Dá para mesclar?

Oi...tudo bem...
Vamos logo ao que interessa. Sobre a pergunta do título deste post a resposta é: SIM!!!!
Moramos no Brasil, nosso clima super favorece nosso guarda roupa. Podemos sempre misturar peças que bombaram no verão com peças  essenciais no inverno. As possibilidades são inúmeras, com várias peças, como shorts, saias, regatas, jaquetas, cardigans, mas para hoje eu escolhi três vestidos, uma jaqueta e um cardigan. Vamos a eles:
Destaquei para vocês nas fotos onde comprei cada peça. 
O vestido da Hering com estampa liberty e o vestido azul da Target fazem parte do meu antigo guarda roupa, antes de eu passar pelo meu processo de emagrecimento com a Reeducação Alimentar (conto tudo aqui em outro post, prometo!!!). Eu não sei vocês, mas eu fico super feliz quando consigo montar um look super novo com itens antigos no meu guarda-roupa. Me sinto sustentável!!! Você já tentou? Como foi? Se ainda não, te aconselho a parar tudo agora, abrir seu guarda roupa e montar looks inusitados...Vai lá! Se divirta, vai sair coisa legal desta experiência, te garanto.
Seguem as fotos de dois looks que montei com as peças acima. Para compor usei uma bota montaria. Seja criativa! O Céu é o limite!!!
Beijos!!

Um comentário:

Quero muito saber sua opinião!!!