segunda-feira, 9 de junho de 2014

TENDÊNCIA!!!!

Moletons para ficar linda e aquecida!


Hello!!

Vamos falar hoje de uma tendência outono-inverno que conquistou meu coração: os moletons!!
Quem aí acha que moleton é sinonimo de dia de preguiça, de ficar em casa, sem nenhum glamour, engana-se redondamente... O moleton desta estação ganhou um ar chique, estampas, aplicações que o transferiram da categoria de roupas usadas para se esconder (quem lembra daqueles moletons cinza dos anos 90, enormes..), para a categoria de roupas que usamos para aparecer. ADORO!
Na foto deste post me ative a mostrar looks com a blusa de moleton, ou o sweater, mas as calças de moleton também estão bombando...
Apesar de estar no meu coração e armário, os moletons ainda precisam romper a barreira do preconceito (tadinhos!). Produzi  ensaio fotografico de uma loja de roupas local que eu amo, no dia da prova de roupas nas modelos me deparei com um moleton rosa-chá lindo e logo tratei de montar um look com ele, mas não foi muito aceito, por não ser uma peça que chama clientes para a loja, existem outras peças mais badaladas...Questões comerciais...
Enfim, sou super fã de moletons, acho que são peças versateis, confortaveis e com a criatividade dos designers, estão cada dia mais lindos, se você também gosta, se joga, se você ainda não acha que vale a pena investir nesta peça, se está em dúvida, espero que este singelo post te ajude a decidir e dizer SIM à esta tendencia linda....

Beijos!

Fotos: Google images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!