sexta-feira, 20 de junho de 2014

Filho de fashionista, fashionista é...

Oi pessoas... hoje temos um post super especial sobre moda Teen e infantil.
Assim como um super Chef compra os melhores ingredientes nos melhores fornecedores, também nós, na hora de comprar roupas para nossa família, nosso bem mais precioso, temos que buscar o melhor fornecedor, a melhor loja, com preço justo e peças de qualidade. 
Aqui na minha cidade eu encontrei um lugar assim, com certeza não é o único, tem muita gente boa no mercado, mas eu acabei criando um vinculo de confiança com a UNI DUNI TE, e só tenho comprado lá a pelo menos 2 anos.
A Cida Souza, que é a proprietária da loja, sempre atende os clientes com toda atenção e exclusividade, e trabalha com marcas que eu gosto muito pela qualidade: Pituchinhus. JOY, Levi´s são algumas delas. (clique no nome das marcas para conhecer mais).
Mas vamos combinar que roupas infantis de qualidade ás vezes podem ser bem caras, uma vez que o tempo de uso das peças é limitado por que estas crianças só querem saber de crescer...
Por isto, sem nenhuma vergonha, assumo aqui que amo receber mensagens da Cida me dizendo que a loja está em liquidação, como acontece agora...sim neste exato momento !!! As peças tem desconto de até 70%  ou seja, ta na hora de dar uma reforçada no armário da criançada.


A UNI DUNI TE tem numeração desde os bebezinhos até o número 16, para meninos e meninas. Eu fui até lá no feriado e fiz algumas fotos com as minhas modeletes, me desculpem pois desta vez não fiz fotos com looks de meninos, eu não tinha modelos, mas prometo providenciar e mostrar aqui para vocês.
Para quem mora aqui pertinho de mim, vale a pena conhecer a loja, a Cida, e aproveitar os precinhos amigos. Para quem não mora, visite as lojas da sua cidade e observe. Você vai encontrar alguém bacana que vai deixar seus filhos sempre na moda e você feliz.
Beijos!!!

Fotos e produção: Eu Vou Linda
Modelos: Laura, Sofia e Beatriz
Endereço da Uni Duni Te: Alameda Filtros Mann, 670, Lj 50
                                                     Jd Tropical, Indaiatuba tel: 19 39365688

2 comentários:

  1. Adorei!!!
    Fico feliz em saber que clientes como vc. gostam da loja pelo conjunto de serviços: atendimento, qualidade dos produtos e suas marcas e preço justo. Mas quem não gosta uma Liquidação!!!!
    Parabéns e muito sucesso. Adoro o seu jeito franco e sincero.
    Obrigada por escolher a Uni Duni Tê !!!

    ResponderExcluir
  2. Bruna Francischini Parizotto30 de junho de 2014 às 08:15

    Essas modeletes estão lindas! E as produções idem! Parabéns por essa nova etapa Dani!!! Vai com tudo! heheh

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião!!!