domingo, 10 de julho de 2011

Agora da pra usar Delineador!!!

Hellooooo..

Beleza pessoas...eu estou super...e hoje vou dar uma dica de como passar o delineador sem desenhar um mangá na sua palpebra...é...por que era isso q eu fazia antes de descobrir esta belezinha de pincel...chanfradinho...na posição exata para a aplição do famigerado delineador de olhos...socorro naquilo...
Além do pincel ser super prático...e de realmente funcionar...ele te dá a possibilidade de usar toda a sua paleta de sombras como delineador...use a imaginação baby...mas não deixe de pedir a opinião do espelho...
Boa notícia...eu vendo este pincelzinho mágico..e é super baratinho...quem quiser manda um e-mail q conversamos em off ok....rsrsrsrs...adquira e entre para o mundo das delineadas...

muitos beijos chiques

O pincel é este aí...vermelho e preto..atenção para a pontinha dele...luxo

Um comentário:

  1. Eu comprei esse pincel duplo da revlon, e posso afirmar que é meu preferido! (em seguida vem o kabuki XD) finalmente, com esse pincel perfeito, eu posso fazer delineador com delineadores em gel, e também usar sombras!

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião!!!