terça-feira, 12 de julho de 2011

Uma homenagem!!!!

Hellooooo...
tudo firme aí...aqui só alegria....ainda mais por que hoje eu vim aqui não para dar dicas, mas para homenagear uma pessoa muito especial na minha vida...na realidade é um presente que Deus me deu...hoje é aniversario do meu maridissimo Léo...(pela milhonésima vez...parabéns amor!!!!!)
Vcs aqui do blog, tem sido meus amigos e companheiros durante este último ano...tem me aninado com suas mensagens positivas, de carinho e força...então resolvi compartilhar com vcs um pouquinho da minha alegria por conviver com alguém tão especial, e lindo, e visionário como o Léo...vcs ainda não o conhecem...(estou o convencendo a criar um blog tb...), mas ele é um dos responsáveis por este blog existir, por eu ter condições de ir atrás dos meus sonhos...ele é  um sonho realizado na minha vida...( eu sempre quis casar...) nós temos uma família linda, somos amigos e uma equipe vencedora em todos os sentidos...
Vc pode estar pensando q eu vivo num conto de fadas, eu tb tenho, e tive problemas no nosso relacionamento, mas o amor verdadeiro sempre prevaleceu...e aqui estamos...juntos e felizes, com planos para o futuro...
Para as solteiras q estão lendo este post agora...eu oro para q vc possa receber este presente de Deus tb...e q vc seja ainda mais feliz....e para as casadas, q talvez não vivam a mesma realidade de relacionamento q eu...glória a Deus...vivo, q o Senhor possa transformar sua vida...sua história...Ele tranformou a minha...
Meu marido é minha inspiração, eu o admiro...e isto fez, e faz toda a diferença na minha vida profissional, e óbvio q na pessoal tb...
Ai gente.,..vou parar de escrever...espero q vcs tenham entendido o recadinho...só queros q vcs tb possam dar estes testemunhos e edificar outras vidas...vou deixar uma fotinha nossa...
olha a gente ai...te amo amor...parabéns!!!!


 Beijos chiques e felizes...

5 comentários:

  1. Feliz Aniversario Leonardo! Muitos anos de vida, muita paz, saude, e muito sucesso.
    Thiago Mateus

    ResponderExcluir
  2. ...vc sabe que não costumo ler coisas longas e cheio de letras..rsrsrs...mas me prendeu essa declaração do começo ao fim...parabéns Léo....e pra vc tbem Dani....por tudo que vcs vivem....amo vcs
    Renato

    ResponderExcluir
  3. onwwww!
    já estou seguindo!
    passa lá no meu tbm,
    http://bemvaidosa.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que casal lindo! É muito bom encontrar nossa cara-metade né? E melhor ainda é conseguir superar todas os obstáculos que surgem (em todo relacionamento tem!! ) ...
    Adorei o blog e já estou seguindo!!

    Beijos

    http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oie flor ! estou seguindo e vou estar sempre por aqui ! espero sua visita lá no blog ! bjinhus♥

    lidialins.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião!!!