terça-feira, 28 de junho de 2011

Dupilnhas de Esmaltes para a proxima estação que arrasaram nas passarelas

Oi Gente...

Tudo bem q esta um frio digno de NY aqui no Brasil, especialmente de SP pra baixo, mas vc já pode se informar do que vai ser um abalo no verão 2012, #achochic...Vou tentar postar aqui as tendencias que eu vir lá fora, assim a gente arrasa no fim do ano aqui, enquanto eles congelam lá...rsrsrs....
A primeira dica será sobre esmaltes...vai aí  umas duplinhas para vc usar nos pés e nas mãos, q super combinam, e estão a venda aqui neste blog, chique...
Então lá vai...

Ashlie Johnson - Nude and Neon Nails - Cute Nail Polish Combos for Your Fingers and Toes
Os Esmaltes Sally Hanssen estao com um precinho mãe...aproveitem, mas ainda nao acabou...tem mais fotinhas...
Ji Baek - Simple Pastels - Cute Nail Polish Combos for Your Fingers and Toes
Estes com tons pastel, são a salvacão da lavoura... vc não tem como errar..
Ji Baek - Colorblocking - Cute Nail Polish Combos for Your Fingers and Toes
Tem tb para as adeptas do Colorblocking, vc sabe q tem q ter cuidado com esta moda, mas ela já pegou, por isso acostume-se e vai...
Jenna Hipp - Deep Shimmer - Cute Nail Polish Combos for Your Fingers and Toes
Pra terminar tem esta duplinha da Dior q não precisa de comentários...eh chiq por existir meu bem...fora q as cores propostas são uma belezinha....
Bem aproveitem, encomendem, q logo já vou buscar um monte de coisa legal...

muitos beijos chiques