sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Você vai, e é linda!!!!


Oi gente...e aí, tudo bem?
Impressionante o número de pessoas q perguntaram o porque do nome do blog...eu não imaginava q pessoas q eu conheço, e acho lindas, não se vêem da mesma forma...
Sabe, tenho um segredinho para contar...eu não sou a Gisele Bunchen, mas aprendi a ficar linda...muitas vezes não pontencilaizamos o q temos de melhor, e todas nós temos algo de muito bom e único...
Eu vou linda...sempre...e cada vez q me arrumo, q me pinto, me sinto mais linda ainda...muitas amigas minhas tem vivido esta experiência...se vc ainda não, comece agora...
Vai ali na frente do espelho, passe um rimel, um gloss transparente e um blush, e vc vai ver que tudo muda de figura, só porque vc resolveu se fazer um carinho...
Eu sei q todo ser humano é lindo sim, pois feito por alguém q não erra nunca, q é perfeito, Deus!!!
Então trate de dar um tapa no visual, e por favor Vá Linda, depois me conta aqui como foi tá...

beijos

Um comentário:

  1. É isso aí amiga!!! Eu tb vou linda!!!! Claro, com a ajuda das minhas amigas Camila e Dani!!!
    Bjo na bochecha das duas!!!

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião!!!