quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tudo para te ajudar a ficar mais linda!!!




Como dissemos no primeiro post, estamos aqui para te dar uma ajudinha básica na hora de cuidar do q vc tem de mais precioso; vc mesma!!!...Pois é amiga...vc é muito importante e tem q ir Linda sempre...Bons produtos, maquiagem, perfume fazem toda diferença nesta hora...então vai aí a minha dica da semana...Produtos Sephora. Eles tem me surpreendido muito e acho q vão te surpreender tb...quem se interessar mande um e-mail q entramos em contato...




Beijos

3 comentários:

  1. Oiê... vamos q vamos né... Lindas é claro!!! Ah, lembra do meu esmatinho hein!!!
    Bjaum pro ceis tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!!
    Que idéia excelente!!!
    Adorei o bolg e tenho certeza que os produtos são ótimos...
    Parabéns pela inicitaiva!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é maraa, esse é a cara da kell. beijos Dani, parabéns pelo blog, que Deus a abençoe! Saudades

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião!!!