domingo, 28 de novembro de 2010

As crianças também vão lindas!!!

Hello!! Olha eu de novo aqui...desta vez para  mostrar uma novidade da loja Eu Vou Linda...Eu estou simplesmente apaixonada por este perfume da Bvlgari...É o "Petits et Mamans". Tipo o "Mamãe e Bebê" da Natura, só q este é francês...Imagina seu lindinho, ou a sua lindinha, com este cheirinho, Ah! detalhe: o produto parece com o da Natura, mas a fragrância é super diferente, suave com um toque amadeirado, maravilhoso...eu já garanti o da minha descendência rsrsrsr, se vc quiser garantir o seu nos mande um e-mail, que te daremos todas as informações...Ai, é muito chique né....

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Dani,não sei se entendi muito bem:sou desligada;ao que me parece vc está vendendo alguns protudos;se é possível,me passe os nomes e o valor.bjos

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião!!!