domingo, 28 de novembro de 2010

Meu amor também vai lindo, claro!!!

Depois de dar dicas para a mulherada e para a criançada, chegou a vez daqueles q nos fazem suspirar: ai,ai...nossos maridos, namorados, enfim...
Sabe está chegando meu aniversário de casamento, e resolvi dar um presente bem NY para o meu amor...
E como de costume, sem querer descobri mais uma marca super novaiorquina: "The Art of Shaving".
Gente, o negócio é fantástico...Não sei vc, mas eu amo quando ele acaba de fazer a barba e vem me dar um beijinho com aquela pele bem lisinha...é isso q os produtos da marca oferecem sempre, não importa qual o seu tipo de pele...Show...São utilizados para isso, o q a marca chama de "The 4 elements of  the perfect shaving", que são:
1- Prepare a barba antes de fazê-la. Eles produzem um óleo q vc aplica na barba antes de passar o barbeador. Este óleo amacia os pelos e tb a pele.
2-Por cima do óleo mesmo passe a espuma de barbear
3-Faça a barba com um bom aparelho
4- Hidrate a pele

É claro q vc pode comprar o kit com os quatro produtos, se for a NY acompanhada, não deixe de passar na loja q é um luxo, ou na Sephora q tb comercializa estes produtos. é super bacana, e o melhor, os resultados de uma pele mais macia e bem tratada são visíveis após a primeira barbeada...Ai q delícia!!!Homem bonito, cheiroso e apaixonado é tudo q a gente quer né...Invista no seu, se quiser saber como adquirir estes produtos sem ter q baixar lá em NY, já sabe...me manda um e-mail....

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!