quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Moça de Loja!!!



Oi gente...hoje eu quero dividir com vcs uma experiência q eu vivi com minha filha super legal. No hora do almoço, falávamos sobre profissões, e uma amiguinha dela disse q seria médica, achamos bacana, mas de repente minha filha disse: Ah é...eu vou ser moça de loja... igual minha mãe!!! Q barato, fiquei muito feliz com isso, foi um momento super divertido, primeiro pelo nome q ela deu a profissão, segundo por ela me ver assim, como uma pessoa feliz e bem sucedida com o q faz, a ponto de ela querer ser como eu...Q legal!!! Dei a maior força pra ela, afinal de contas quando fazemos algo com amor e dedicação isso nos faz bem, e isso tb é " ir linda"...Gostaria de aproveitar e agradecer a todos q tem acessado o blog, comprado nossos produtos, " indo lindas" cada vez mais...amo vcs!!!

Um comentário:

  1. Dani!!!
    Adorei teu blog, as dicas....super bacanas =)
    A Laura que quer ser moça da loja, ou a Sofia?
    Preciso arrumar um tempinho pra ir até aí...mas confesso que o work está puxado...assim que estiver tranquila te dou um toque, e vou aí pra fofocarmos um pouco =)
    beijinhos

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião!!!