segunda-feira, 23 de novembro de 2015



Oi gente! Tudo bem?

Quem me segue nas redes sociais me viu esta semana de "BOBES".  Segue foto comprobatória:
Foi a primeira vez que usei, mesmo sabendo das vantagens deste apetrecho que é usado por gerações, nunca tinha dado a devida atenção aos bobes.
A inspiração veio quando eu assistia uma matéria na TV em que a Juliana Paes se arrumava para gravar a novela "Totalmente D+", e depois de ter os cabelos escovados o cabelereiro  colocou na cabeça dela uns bobes enormes, e no final da matéria, quando soltou o cabelo tinha um volume incrível. Aí eu pensei: Vou amanhã mesmo comprar os meus, e vou ver no que dá.
Para quem não sabe, meus cabelos são longos devido ao Mega hair, e a muito tempo aposentei a chapinha e a progressiva. assumi meu cabelo ondulado e com volume, e sou feliz. Mas tem dias que a gente quer o cabelo mais obediente, não é mesmo? No meu caso, o que mais me incomoda é o friz. Sou adepta de lavar e deixar o cabelo naturalmente, e qd quero um cabelo mais arrumado, faço escova em casa mesmo.
Desta vez , com os Bobes percebi alguns benefícios, vou lista-los:
1) Não precisei escovar o cabelo, o que as vezes é muito chato. Apenas sequei com o secador e enrolei os bobes.

2) Como várias leitoras aqui, eu não uso condicionador quando lavo o cabelo e sim uma máscara hidratante, para otimizar os resultados, mas percebia que não fazia muita diferença no visual uma vez que , como já disse, gosto de deixar o cabelo secar no tempo. Na qualidade do cabelo faz sim, ,muita diferença. Com os Bobes, a hidratação ficou mais evidente, o cabelo ficou super brilhante e sedoso, e com uma volume na raiz de diva! 

3) O resultado durou mais. Tenho a raiz do cabelo oleosa, este volume que os bobes proporcionaram no meu cabelo minimizou este problema. Fiz o procedimento na quinta feira (19/11), hoje é domingo (22/11) e meu cabelo ainda esta lindo. Nada de oleosidade. 

Agora, têm algumas características próprias dos bobes sobre as quais devemos estar a par. São elas:
1) Se você está com pressa, talvez os bobes não sejam sua primeira alternativa. O baby liss e a chapinha existem para isso mesmo, pra quem não pode esperar o tempo do efeito dos Bobes. 
2) Enrolar os bobes requer uma certa habilidade, mas nada que a prática não resolva. Não desista caso você queira usar.

Existem vários tipos de Bobes, uma para cada necessidade, tipo de cabelo , para ondular, para alisar, dar volume, cachos etc. 

Tipos de Bobs: 
Silicone: para cabelos médios e longos. Deixa os cachos com uma ondulação mais fina.
Espuma: para cabelos curtos e médios. Oferece uma ondulação mais definida, da raiz às pontas.
Bigudinho: para cabelos longos. Ótimo para definição.
Velcro: para cabelos de todos os comprimentos. Proporciona balanço aos cabelos e pode ser usado em cabelos secos ou molhados.
E aí, você já usou? Usa toda semana? Ainda não testou? Me conta, quero muito saber...
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!