quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Item Icônico! Sapatilha Rockstud by Valentino.


Oi pessoas!!! 

Ainda estamos no mês de férias, e tem 
muita gente indo passear no friozinho da Europa ou Estados Unidos! #adoro. Eu não vou este ano, mas posso te dar uma dica de compra que vai fazer a diferença eterna no seu guarda roupa? 
Essas belezinhas ai embaixo: as sapatilhas Valentino. Este é um item icônico. E caro, que se você puder investir o faça sem pensar duas vezes. Além do comforto, ( as da imagem são sem salto, mas tem a versão com salto também) 
São estiloserrimas e elevarão seus Looks para outro patamar. Vai bem com jeans e camiseta branca, ou com uma saia midi bem feminina
Como já mencionei está não é uma peça 
barata, mesmo em outlets,  mas ao invés de comprar um monte de camisetas da holíster, Aeropostale e companhia limitada, eu separaria uma graninha para estas ai. 
Se você é uma leitora assídua aqui do blog, tenho certeza que você quer saber quem é o Valentino não é? Então vamos a mais um Ícone do mundo fashion:

O nome deste estilista milanês completo é

Valentino Clemente Ludovico Garavani, mas as pessoas o chamam apenas de ValentinoEntrou no mundo da moda em 1950.Sua Maison está  entre os impérios de moda mais famosos do mundo.

Uma frase:   "nenhum homem gostaria de sair com uma mulher que pareça um homem". sendo assim, suas criações são extremamente femininas, a partir de Peres e modelos que acentuam a feminilidade de toda mulher. É o caso das sapatilhas, com um ar rocker por causa das tachas , mas delicadas para 

vestir o pé feminino. 

E então? Gostaram de conhecer este distinto senhor chamado Valentino e que nos deu  as sapatilhas mais cobiçadas do planeta? Eu amo tudo o que o senhor Valentino apronta no mundo da moda!!! 

Beijos!!!!

Iconic. Valentino Rockerstuds Ballerinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!