sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Para o Réveillon !!!!


Um look especial e luminoso para o Réveillon!!!
Fugindo do "look branco" que é sim uma tradição, mas por que não mudar um pouquinho? 
É ano novo, e não posso falar por você, mas eu quero muito que as coisas em 2015 sejam super novas, me surpreendam, quero sair da rotina. Então usei  o mesmo raciocínio na escolha do look. 
É bem verdade que no Brasil está data é carregada de supertiçōes e rituais mas eu não vou me guiar por nenhum deles não. Deus é mais !!!! 
Estou pronta. 2014 foi um ano muito bom, mas para 2015 já me desafiei a ir além. É você? Já fez seus planos, já escolheu seu look? Talvez você tenha ai a primeira chance do ano de dizer ao mundo o que você quer deste novo tempo.já te disse que a roupa fala muito sobre você, seus anseios, suas aspiraçõeseu desejo a você um novo ano repleto de realizações, ousadia, coragem, saúde, força de vontade e muito, masmuito sucesso mesmo! Obrigado por terem estado comigo aqui este ano! Deus abençoe a cada um!!!

Beijos!!!!


For the New Year's Eve!!!!


Pieces party top
$43 - pieces.com

Short shorts
$445 - wolfandbadger.com

Henri Bendel rose jewelry
henribendel.com

Chanel gold eyeshadow
neimanmarcus.com

Matte lipstick
nyxcosmetics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!