terça-feira, 16 de dezembro de 2014

CATARINA FASHION OUTLET. #EUFUI

Oi pessoas, tudo bem?

E aí já compraram todos os presentes de natal? Esta é uma época que queremos muito agradar as pessoas que amamos com mimos especiais, mas ás vezes, o termo "ESPECIAL" é lido como "caro", e aí ficamos nas velhas e repetidas opções, não é verdade? 
Nossa, toda vez que ia as compras aqui no Brasil, eu ficava imaginando como seria bom, se todos aqui pudessem conhecer um outlet de verdade e experimentar descontos reais. Amo essa realidade americana. E não é que no último sábado eu fui conhecer o CATARINA FASHION OUTLET e me espantei.!
 Encontrei descontos ótimos em marcas como: ELLUS, CARLOS MIELE, LE LIS BLANC, SCHULTZ, AREZZO, ETC... Aproveitei, lógico, e fiz minhas comprinhas de natal. É claro que se vc comparar os preços daqui, com os preços dos outlets americanos é super diferente, mas eu gostei bastante. Tinha itens da Ellus a partir de R$ 29,90.  Peças da Carlos Miele a partir de R$39,90.
Imagina dar um presente de amigo secreto de uma ótima marca e com um precinho maravilha. Pois é, eu achei e queria compartilhar aqui no blog. 
Este post não é comprado, fiquem tranquilos, é só minha impressão mesmo, de graça, por que simplesmente gostei do estabelecimento. Achei justo.
Se vc mora em SP, na região de Campinas ou Sorocaba vale a pena visitar. O estacionamento foi gratuito, não sei se vai continuar assim, mas foi. Tem uma praça de alimentação bem bacana, com opções saudáveis e naturais, alem das tradicionais. Tinha também Food Trucks, que eu #acheichique. O melhor horário de visita segundo alguns funcionários, é a tarde dos dias úteis, no fim de semana fica cheio mesmo, #aceitaqdoimenos. 
Falando em funcionários, uma salva de palmas para a maioria dos vendedores de lá, Ótimo atendimento, interessados em ajudar e em fazer o trabalho deles da melhor maneira possível. Eu amei.
Enfim, caso você visite, deixa aqui um comentário dizendo se vc também gostou, tá...
PS.: no site você pode ver endereço, traçar a melhor rota para chegar lá e ainda se inscrever no programa VIP MEMBERS para ficar sabendo de promoções e eventos em primeira mão.

ALGUMAS DICAS DE PRESENTES BACANAS.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!