terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

No Calor...Refresque-se!!!

 Hello...
Vc conhece a água termal da avène? Ela é indicada especialmente para o cuidado de peles sensíveis e frágeis, proporcionando uma sensação de suavidade, bem estar e frescor. Apresenta baixo teor de minerais, mas é rica em silicatos naturais que deixam um filme protetor sobre a pele e uma sensação real de maciez. O frasco especial em aerosol pulveriza a água termal avène na sua forma mais pura e natural. Rica em sílica: formando sobre a pele um filme suavizante e protetor. Possui um pH próximo ao neutro devido às suas características.Tem ação antiinflamatória, suavizante, calmante e cicatrizante. 
Eu estou apaixonadissima por este produtinho q eu trouxe da Italia, seguindo o conselho de algumas blogueiras...valeu a pena...sempre uso antes de dormir...para  me refrescar nestas noites quente de verao...sempre levo na bolsa tb, depois de malhar tb uso e minha pele tem gostado deste carinho...tem sido bom...se vc quiser experimentar estamos a sua disposicao...a garrafa spray de 300 ml custa R$ 64,90 mais frete...entre em contato q levamos ate vc...
Beijos Fresquinhos

R$ 64,90...Aproveite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!