quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Balanço de 2011


Oieeeeee...quanto tempo né...sei q em 2011 prometi várias vezes q estaria por aqui com mais assiduidade, mas o ano foi mega, blaster, punk e não consegui...mas nem por um minutinho sequer me esqueci de vcs do blog viu...
Por isso os planos para 2012 são  planos de profissional...o Eu Vou Linda vai expandir seus limites e chegar a lugares q eu nunca antes imaginei, mas o titulo da postagem é : Balanço de 2011, por isso vamos a ele:
Vcs se lembram da minha primeira postagem deste ano, eu disse q conheceria o Velho Mundo...e é verdade...eu fui...
Foi mágico, lugares lindos e confirmação do plano de Deus para minha vida, ainda estou meio boba com este presente.
Conheci várias pessoas legais, fiz novas parcerias, aumentei meu circulo de amizades, reatei laços quebrados a muitos anos atras, criei coragem para assumir o q é meu e de mais ninguém...foi especial...
Por outro lado, teve tb a parte meio turva do ano, fui obrigada a encarar a realidade muitas vezes e sofri quado a verdade dura veio a tona, mas tive q aceitar, pq a dor passa e a gente tem q andar pra frente, e foi melhor assim viu...to feliz pra caramba...e q venha 2012...com mais surpresas boas de Deus.
Antes de encerrar tenho duas consideraçoes a fazer:
1) Não tenho divulgado produtos Eu Vou Linda, pois a s vendas agora são feitas apenas por encomenda, quem quiser algo tem q entrar em contato pelo e-mail: euvoulinda@gmail.com para mais informações,ok...
2)Eu tenho muito a agradecer a este cantinho q só me deu alegrias e abriu portas pra mim, num momento em q eu pensava q já tinha chegado no limite do q pessoas "ordinárias" podem conseguir: casamento, filhos, trabalho, mas o Eu Vou Linda me proporciona mais, e depois deste acontecimentro na minha vida eu sou uma pessoa melhor em todos os sentidos, eu descobri q posso ser Extraordinária...
Bem, esta postagem tem um aperto no coração, pois enquanto escrevo me lembro de algumas pessoas q marcaram a minha vida este ano, obrigada a todas elas, obrigada a Deus q cruzou os nossos caminhos, meu e seu, q me lê agora...Feliz 2012...aproveite e fique atento, Deus pode estar agora abrindo uma porta a sua frente para vc, q é maior do q vc poderia imaginar, pensar, ou pedir...amo vcs!!! Até...

Diretamente da cidade Luz...FELIZ 2012!!!

Um comentário:

  1. Dani , minha mae ta querendo shampoo e condicionador da Victoria vc tem

    eu quero loçao hidratante

    vc tem como mandar o catalogo das coisas que vc tem para podermos olhar e pedir...
    fico aguardando sua resposta meu e mail é daniele.pavani@hotmail.com

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião!!!