sexta-feira, 4 de março de 2011

Sorteio com produtos Eu Vou Linda!


Hello pessoal do blog...
Q saudade...tô muito sumida né...trabalhando igual uma louca...mas...agora estou aqui para passar uma notícia super legal....
É o primeiro sorteio com produtos Eu Vou Linda promovido pelo blog Cia-Fashion. Bem para participar vc tem q clicar no link acima e seguir as regras q o blog em questão estipulou...
Mas vcs devem estar se perguntando: Não vai ter um sorteio aqui mesmo...só para nós? Claro q sim estou preparando algo lindo para quando voltar de viagem...por isso bora me seguir aqui...por que vcs, queridos seguidores, terão prioridade...óbvio..
Enquanto isto, da um pulo lá no blog vizinho e participe...

beijos!