terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz Dia Internacional da Mulher!!!

Olá pessoal do blog, tudo bem?

Hoje o dia amanheceu mais cor de rosa, foi? Pois é...hoje é o nosso dia. O dia internacional da mulher...tem gente q diz q é todo dia, mas eu acho legal q seja só um dia...assim ele tem chances de ser realmente especial...não dá para ganhar presentes, sair para jantar, ser acordada com um : "feli dia da mulher" todo santo dia, não ia dar para valorizar... O q tem q acontecer tosdos os dias é o respeito ao ser humano, seja ele homem, mulher, criança...o q for...todos merecem respeito, independente do dia...
Mas deixa o militarismo para lá e me conta...o q vc já fez por vc hoje? Se maquiou, arrumou o cabelo...vai dar aquela hidratada em tudo quanto é parte do corpo, ou não? Ta aí esperando o presente chegar...bora levantar e se presentear...se trate com carinho hoje, se por acaso a muito tempo vc não tem tempo para vc, se priorize hoje, ame-se hoje e faça isto todos os dias...é para vc...é pelo seu bem...
A imagem q vai abaixo é o q eu acho q deve ser o Dia internacional da Mulher, cheio de cor, maquiagem, cuidado...podia colocar uma imagem das mulheres mais importantes do mundo, de uma flor, de um anjo...mas não...hoje eu vou cuidar bastante de mim e quero q vc faça o mesmo...

beijos e feliz dia "seu"!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!