sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SPFW...Eu fui!!!!

Olá pessoal do blog.....aiiii eu estou nas nuvens...   
Olha eu aí...chique
Como sempre digo...o negócio é ter bons contatos...Fui presenteada esta semana com uma coisa incrível...Convites para a SPFW... Em uma palavra? LUXO...
Adorei tudo...foi muito bom, gente bonita, alegre...os lounges chiquérrimos, fui super bem tratada...Ótimo...
Ah...to feliz!!!
Gente já contei aqui para vcs q quem me super incentivou a gostar cada vez mais de maquiagens foi meu maridíssimo , quando casamos, ele foi comigo a uma loja do Boticário e comprou para mim meu primeiro kit de maquiagem, só meu, (antes eu dividia com minhas irmãs), lembro q na época foi caro...mas ele investiu...e hoje eu sou assim!!!...To contando isso, por que na SPFW, fui maquiada no lounge da MAKE B, do Boticário...até ganhei um presentinho glamour...vcs vão ver...lembrei daquela época...
Bem, hoje eu só queria contar q eu fui, marquei presença, fiz contatos, e vou postando aqui aos poucos, porque é muita informação...

Beijos

Um comentário:

  1. Essa minha amiga é chic d++++ né gentem!!!
    É isso aí menina, PARABÉNS, vc merece!!!
    bjssssss,
    Ju

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião!!!