sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Parcerias... vivaaaa!!!

Olá pessoal do blog, tudo bem?

Rosinha Chic
http://www.rosinha-chic.blogspot.com/
Então, hoje eu quero dar uma ótima notícia para vcs!!!  Eu amei e tenho certeza q vcs vão gostar...O Eu Vou Linda agora é parceiro do Blog Rosinha Chic da Luiza Lopes. é um blog sobre esmaltes, super bacana...com informações q com certeza vão fazer muita diferença na nossa vida de salão de beleza e unhas bonitas e bem tratadas. Ai gente...fiquei tão feliz...e para comemorar estamos pensando numa promoção, melhor, um sorteio de produtos chiquérrimos para unhas...advinha o q é? Quem souber deixa um comentário aqui...Vou deixar uma dica: produtos importados + unhas = ?
O soreteio deve estar no ar na próxima semana...fiquem atentas e será para seguidores  dos blogs, então já faça sua parte, nos siga, e já já vc poderá ser a ganhadora de um presente chuiquérrimo...

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!