quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Wedding anniversary!!!

Oi gente...e aí tudo maravilhoso? Comigo está...ainda mais hoje...
Bem, já deu para perceber q aqui no blog eu gosto de compartilhar com vcs sobre produtos legais...para vcs irem lindas...mas tb gosto de falar um pouquinho da minha experiência..para vcs saberem o q me faz ir linda...além de toda maquiagem, cosméticos e acessórios q eu uso...
Hoje é um dia muito especial...meu aniversário de casamento...estou muito feliz...9 anos...nossa...confesso q teve momentos q achei q não chegaria tão longe...mas isto todo mundo tem né...o importante é q somos muito felizes...somos parceiros...tudo o q fazemos juntos da certo...somos parecidos...inclusive este blog, a loja Eu Vou Linda, tudo o q eu sou hoje devo a Deus, q me deu um marido q sempre me apoiou e me dá a maior força em todos os meus projetos...ele participa de verdade...
Foi meu marido q me ensinou uma das regras básicas de ir linda: saber investir seu dinheiro em coisas de qualidade q te façam ir linda por muito mais tempo...ser chique é saber gastar....por isso hoje eu gosto de coisas mais legais, chiques...eu sou hoje assim graças ao meu marido...q só me honrou com sua vida e vibra com cada nova visualização aqui do blog...ai gente...precisava dividir com vcs...é uma alegria e uma conquista diária manter um casamento feliz...eu desejo q vc q está lendo este post agora possa viver o q eu vivo hoje, se for casado ou se ainda for casar, ou se escolheu ser feliz de outra maneira, não importa...eu quero q vc sinta o q eu sinto agora e vá linda, claro!!!!

Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Que fofo Dani! Tudo de melhor para vocês! SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  2. Que legaal, PARABENS!!! Fico muito feliz!! Que esta data se repita por muitos anos.

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião!!!