segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Verão, muita coisa a mostra!!!

Hello people!!!

E aí? Tudo jóia? Eu estou ótima e não paro de ficar pensando em coisas legais para postar aqui, só para vcs!!! Sabe qual a boa de hoje? Na verdade são várias boas: depilação, manicure, pedicure, tratamento para unhas...muita coisa né, verão tá aí...e não da pra ficar se escondendo, vamos caprichar.... Por isso vou falar de uma marca q fez uma diferença nas minhas unhas e na minha depilação...É a Sally Hansen...já ouviu falar?...se vc me conhece pessoalmente já...por que eu estou apaixonada...falo toda hora...
Esta marca tem de tudo...cera depilatória, maquiagem, cremes...mas os forte dela são os esmaltes e linha de tratamento para unhas.
Minhas unhas eram super quebradiças, não cresciam...aff...mas agora...quanta diferença...estão super fortes e bonitas...graças a base fortalecedora da Sally.
E o gel depilatório a frio ( parece cera quente, só q é fria), prometeu q os pelos demorariam mais para crescer comparado a depilação com cera fria normal, e é verdade...q maravilha...q alívio...rsrsrsrs
A linha de produtos é enorme e já pude provar vários...se vc quiser tb, já sabe...manda um e-mail q a gente entra em contato...
Por favor...para ir linda cuide bem das suas unhas, por que o melhor look pode ser arruinado se elas não estiverem, pelo menos, bem tratadas...fica a dica tá...


base para crescimentos das unhas

Gel depilátório

esmalte da linha Diamond Strength

  Beijos!!!