quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quem chega primeiro vai mais linda!!

Olá pessoal do blog!!! Tudo bem? Saudades de mim? Eu estava morrendo de saudade de vcs, demorei esta semana né?...Mas já estou aqui de novo para falar de mais uma novidade Eu Vou Linda. É a coleção outono-inverno. Eu sei q com este calorão a gente da uma esquecida da estação do chocolate quente, mas nós, da loja Eu Vou Linda, já estamos trabalhando muito para vc arrasar de Abril a Agosto, com roupas quentinhas e estilosérrimas...Já em janeiro chegam as primeiras peças de roupas e acessórios q serão o bafão do inverno. Teremos marcas como a H&M, Aeropstale, GAP, Forever 21...só coisa chique...por isso não deixe para depois...vai aí a foto de um vestidinho lindo, apaixonei nele, e de alguns itens para montar um look  show, de onde vem estes tem muito mais...então entrem em contato euvoulinda@gmail.com.

Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!