domingo, 12 de dezembro de 2010

Linda 24 horas por dia!!!

Oi pessoal do blog !!!!( estilo Mariana rsrsrsr)

E aí gente...curtindo o fim de semana? Eu estou, mas já estava morrendo de vontade de vir aqui falar com vcs...nossa estou muito apegada...mas vamos ao q interessa...o assunto do dia, q hoje é: lingerie e sleepwear!!!
Flores, a gente tem que ir linda 24 horas por dia, por todos os angulos. Se vc dorme com camisa de partido político, ou se usa aquelas calcinhas da época do onça com o elástico totalmente frouxo, achando q o importante é apenas o q é público, vc está em falta com vc mesma.

Uma lingerie linda, confortável, é uma forma de dizer a nós mesmas: Eu Sou Linda. Vem dizer q vc nunca se admirou na frente do espelho com uma lingerie bem bonita, ah! só se vc ainda não tem, mas se este é o seu caso, seus problemas acabaram...A loja Eu Vou Linda agora tb vende lingerie, de ótima qualidade, lindas, luxo...Também vende pijaminhas estilosos para vc ir linda para a cama...as fotos estão aí...quem se interessar nos mande um e-mail euvoulinda@gmail.com
Beijos!!!
Lingerie super verão!!

Pijaminha estilosérrimo!!!!




3 comentários:

  1. Muito bacana estes pijamas e lingeries! A cada dia que passa o "Eu vou linda" diversifica seus produtos e posts. É versátil e de extrema relevância. Chegará um dia em que qualquer uma que queira "ir linda" não vá sem consultar o site!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dani...que Deus abençoe muito as suas vendas...eu fui ler seu blog e vc está de parabéns....pode deixar que sempre que estiver com net aqui estarei me atualizando pra estar sempre linda!!! Beijos e fique com Deus!
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente Dani, afinal agente nunca sabe qdo vai ser pega de surpresa...rsrsr
    Bju e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião!!!