sábado, 18 de dezembro de 2010

Promoção de Batons MAC!!!!

 Oi queridas...tudo bem? Olha eu aqui de novo com mais uma ótima notícia. A loja Eu Vou Linda está liquidando os batons da MAC q ainda estão em estoque. Vc pode comprar um batom por R$ 55,00 ou 2 batons por R$100,00. O q vc está esperando? É a sua chance de sair por aí ostentando em seus lábios a melhor marca de cosméticos da atualidade...ai q chique!!! As sombras tb estão em promoção...Já sabe como fazer, nos mande um e-mail q daremos mais informações euvoulinda@gmail.com.
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Um batom mais lindo que o outro. Amo batons!!
    Amei seu blog! Obrigada pela força lá no twitter(@unhasdepoa).
    Visite o meu também: http://unhasdepoa.blogspot.com
    Milhões de beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Divulguei no meu twitter que você está vendendo o batom Pink Friday! (@camilanardi) - Se puder, da uma visitinha na loja online do meu blog - www.tressjolieshop.blogspot.com - estamos começando agora, então nao postamos tudo ainda... Beijão ;**

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião!!!