quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mais Bolsa!!!

Oi Gente!!! E aí tudo em ordem...acho q estes dias vcs vão ter uma overdose de posts...kkkk, bricadeirinha...mas são muitas novidades...Olha a belezinha q tem feito o maior sucesso aqui no Eu Vou Linda....
As bolsas Alexa mulberry for Target...luxo amigas...a roxinha é minha, mas se vc tb quiser uma não tem problema, já sabe o q fazer né? Esperamos seu e-mail.
Antes de dar tchau tenho q confessar uma coisa...este tipo de bolsa não fazia muito meu estilo, até eu ver as primeiras encomendas chegando...amei...não vejo a hora da minha chegar, e vc, vai ficar sem? De jeito nenhum....Até o próximo post...q pelo visto vai ser logo...

Beijos

2 comentários:

  1. Dani diz uma coisa p mim, se eu pedisse vc tem como trazer aparelho de nextel pra mim??!!
    aguardo seu retorno
    bjuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi MÁ...SE VC QUISER ME MANDA UM E-MAIL NO EUVOULINDA@GMAIL.COM Q A GENTE ACERTA OS DETALHES, MAS TRAGO SIM...BEIJOS

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião!!!