segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Coleção Primavera 2015 Dior, e daí?


Olá gente!!! Tudo bem... Nossa. mês agitado no mundo da moda e celbridades viu!!! É premiação em Holywood, coleções de moda na Europa pipocando aqui e ali...muita informação para o primeiro mês de 2015, mas estou fazendo o possível para cobrir e trazer para vocês o que de fato pode fazer diferença em nossas vidas...
Hoje vou falar da coleção Primavera 2015 da Dior que está fresquinha, o desfile foi a pouco.  Mas antes de falar das tendências que a marca apresentou na passarela, vamos entender uma coisa: o hemisfério norte está no inverno e a estação subsequente será a primavera, sim... Ou seja estas tendências provavelmente estarão em alta aqui no hemisfério sul a partir de setembro, por que depois que passar o calorão do verão que está fazendo aqui nós usaremos o que foi apresentado nas passarelas de Outono-Inverno 2014 e 2015 nas semanas de moda de NYC, Londres, Paris e Milão. Entendeu?  Pois é, mas isto não significa que você não pode investir nas tendências que você vir  referentes a primavera 2015, se achar uma peça legal com um preço bacana, acho que vale a pena investir, eu faço isto!!! 
Bem, vamos a elas, as tendências. A Dior mostrou que na primavera usaremos:
- estampas florais (clássico na primavera né!?)
- modelagens referentes aos anos 60 ( vai usar no inverno também) 
-  macacões 
- saias e vestidos evasê, com marcação da cintura.
- listras horizontais e verticais
- cores cítricas e fortes, bem como o preto e branco. 
Veja também que os sapato escolhido para este desfile foram as botas 7/8, por que, diferente da parte debaixo da linha do Equador, a primavera dos nórdicos ainda tem um friozinho gostoso.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!