quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O QUE EU VESTI!!


Oi pessoas, tudo bem...
Hj com um post que ainda não tinha feito aqui, mas qu estou amando fazer...Vou contar para vocês o que eu ando vestindo por aí, como produzo meus looks, onde consigo as peças... enfim, espero que vocês se inspirem....
Mas vamos lá, o look em questão é este :



Para este look eu usei:
1) Bata de linho que comprei dentro do meu aramaria. Sim, esta bata é antiga, e eu não usava a muito tempo. (roupas legais qu vc não usa a muito tempo e estão esquecidas no seu guarda-roupa, podem ganhar status de roupa nova sabia? Basta usar a criatividade)
2) Short de tweed da Shoulder. ( Este eu comprei na última liquidação de inverno no outlet da marca e estou super usando nos dias quentes do interior de SP)
3)Sapatilhas da Mr. Cat de ráfia e detalhes laranja que combinam com o short. não é nova também, mas eu amo, uso muito!!!
4) E um lenço amarrado no cabelo, por quê eu até queria desabafar com vocês mesmo, mas meu cabelo estes dias não esta muito legal...e para não correr o risco de surtar e cortar bem curtinho (eu quero deixar crescer) os lenços estão dando uma ajuda e tanto. além de ficar chique. Eu comprei nas lojas  Renner.

A make é a mesma do post anterior. Veja aqui. 

Eu gostei muito deste look... pelas redes sociais parece que vcs gostaram, então aqui esta ele todo detalhadinho e com amor para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!