segunda-feira, 28 de março de 2011

Chegueiiii!!!

Oi gente...primeiramente me desculpem pela ausencia...e segundamente, mas não menos importante, ai q saudade!!!!...
Tenho tanta coisa para contar...já fui para NY, já voltei, e com a mala cheia de coisa legal...
Tenho recebido muitos e-mails pedindo fotos dos produtos, mas não da tempo gente...vai chegando e saindo...tem coisas q eu nem sei como eram, de tão rápido q foram embora....
Tem gente do Brasil inteiro comprando produtos Eu Vou Linda, e eu estou muito feliz por isso...
Este fim de semana aconteceu o primeiro evento Eu Vou Linda...I Workshop de maquiagem....a mulherada saiu daqui linda...maquiada...pra cima...foi muito legal...quem sabe um dia não vou ai na sua cidade fazer um evento destes? Ia ser bem bacana, né?

Bem a novidade da minha mala desta vez são os produtos de maquiagem da PROFUSION COSMETICS. Nunca ouviu falar? Pois é...nem eu até ganhar uma paleta de presente da minha sogra a dois anos atras...gente é maravilhoso...a loja q vendia tais makes fechou e eu fui atras...descobri onde vendia on line e mandei bala...agora esta tudo aqui no Brasil...a seu dispor...é só mandar um email...Ah, e os preços são mais legais ainda...quem comprar não vai se arrepender...garanto...

A sensação do workshop foi o Rimel Extreme...q é um duo q alonga e da volume...luxo...bom vou para de falar e colocar umas fotinhas aqui...aproveitem por que acaba rápido...


Olha o rimel aí...só 25,00



esta é uma paleta de sombras com 15 trios... 45,00



Paleta de 48 cores em forma de carteira   45,00



Clutc da Guess 120,00

Só colquei estas fotos, pela pressa e foi sorteio...muito dificil escolher as mais legais...é tudo legal...se vc quiser algo mais especifico me manda um e-mail...

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião!!!