sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

FELIZ 2011!!!

Olá pessoal do blog!!!

Feliz ano novo.... q todos os sonhos de vcs se realizem e q cada vez q vc acessar meu blog vc fique ainda mais linda, ou lindo...Desculpa, eu dei uma sumidinha...estava descansando, colocando as ideias em ordem...planejando o novo ano...mas estava morrendo de saudades de vcs...
Eu gosto muito do mês de janeiro sabia...por que além de serem as minhas férias, é um ês de conquista...tudo acontece em Janeiro...só filosofando...
Queria mostrar para vcs um presente q minha família ganhou de um amigo do meu marido e q nós amamos...chiquérrimo...e já é uma dica do q virá por aí para o ano da Eu Vou Linda...olha só...
Gente, na hora q eu vi esta caixa de chocolates franceses, me deslumbrei...puro luxo...então  se preparem pois este ano o Eu Vou Linda trará muitas novidades do Velho Continente...(acho q é assim q chamam  a Europa)

Muitos beijos!!!!

2 comentários:

  1. Que luxo!!!
    Amei a novidade!

    ResponderExcluir
  2. Hello my dear teacher!!
    I loved your blog! Like you! kisses.

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião!!!