segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu Vou Linda Reflexões parte 1

Olá pessoal do blog...tudo bem?
Hoje eu não quero falar de moda, nem de maquiagem, nem d nada destas coisas q nos enfeitam por fora, mas não nos transformam internamente. Existem muitas coisas q mudam nosso interior, e hoje descobri mais uma delas: a coragem. Se vc precisar se decidir por algo..ainda q vc tenha q sair da zona de conforto, crie coragem e o faça agora!! Alivie-se, isso te dará força para seguir em frente.
Hoje tomei uma decisão dificil, mas q a muito tempo vem me incomodando...na próxima reflexão digo com todas as letras o q é...mas por hora quero compartilhar com vcs este momento em q eu me sinto num prejuízo enorme de tempo, sinto como se eu tivesse negligenciado meu coração por ter valorizado o q não cabia nele...me sinto em falta comigo mesma, é dificil a gente aceitar q errou, eu errei...acreditei em quem eu não devia ter acreditado, mesmo havendo sinais de q não era para eu acreditar, eu pulei com tudo...é preciso sentir a perda para poder recomeçar. Eu vou recomeçar...daqui a pouco, deixa eu ficar comigo só mais um pouquinho, já vou...
Este é mais um desafio, mas acredito muito em Deus, e tenho testemunhos fantásticos q gostaria de compartilhar com vcs, e creio q Ele está permitindo tudo isto e neste momento está comigo, vai me levar pra onde eu tenho q ir, e lá vai ser tudo maravilhoso...eu sei...
Acho q vc percebeu do q eu estou falando aqui né...de engano, de ser julgado pelos outros...é disso mesmo, mas aqueles q me conhecem sabem q eu vou superar...eu creio em Deus!!!Tudo isto vai passar...
Bom é isso, só um desabafo...vai dar tudo certo, não se preocupem, precisava falar...não tem como ir linda sem estar com o coração tranquilo, não é verdade?...espero q vc esteja com o seu bem tranquilo hoje...se não, pode falar comigo tb...assim como falei com vc...

beijos
ps.: segue uma musica q sempre me motiva...não me deixa desistir..