quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eu Vou Linda Indica!!!!

Oi gente...tudo bem?

Tudo pronto para a ceia de natal? Compritchas feitas? Ah sei...bem, aproveitando o ensejo vim aqui para indicar uma loja da qual eu sou cliente e gosto muito da proprietária...é a Victor-K, da Rô...Gente eu amo esta loja desde q virei paulistinha...Vai aí umas fotos, por favor não reparem ma modelo (eu me meto em cada uma....), mas os looks são super lindos!!! E a Rô é muito fofa...sabe quando vc olha uma roupa e acha linda no manequin, mas quando veste...Senhor!!!! Pois é...a Rô vai lá, com o maior pensamento positivo e te deixa gatíssima...Tem uma promoçâo lá de natal óoootemaaaaa...algumas peças bacanérrimas estão 50% off... Amigas, vai lá conhecer...vale a pena...vc vai sair de lá ainda mais linda!!!
Este é daqueles q a gente olha e fala:" Ihh não vai dar..."
mas na hoar q veste, fica um luxo!!!

Amei este vestidinho...achei q deu uma alongada na silhueta!

AH! Segue aí o link para vc achar a loja da Rô...a Victor-K http://www.amarelasinternet.com/br/indaiatuba/indaiatuba_saias_victor_k_bermudas/victor_k.html
 Beijos!!!

Um comentário:

Quero muito saber sua opinião!!!